terça-feira, 13 de maio de 2008

Inauguração

Mais um blog criado para daqui há algum tempo acabar por falta de atualizações. Porém, em uma inauguração, não costumamos falar do fim (?) e sim trazer algo "festivo" e entusiástico. Talvez fazer uma festa ou um discurso, cortar a fita com a tesoura, servir salgadinhos e convidar celebridades. Mas oi, é um blog, não uma loja.
Explico desde já que nada tem a ver o título do blog com aquela música fenomenal "you can stand under my umbrella ella ella ê ê ê". Até porque de fenomenal isso aqui não tem nada, pelo menos não no nível desse grande Hit.
Aviso também, que nada aqui é muito normal, talvez nem o dono, talvez nem vocês, por isso pode dar certo (ou não).
Não me perguntem o porque do nome, e sim se perguntem se alguma vez a sua mãe já não falou:
- Vai chover, leva o guarda-chuva!!
E você, claro, na preguiça ou na ânsia pela saída esqueceu pra trás. Caso nunca tenha passado por isso, o anormal aqui é
definitivamente quem está lendo.



"Ella ella êêê..."





5 comentários:

CrápulaMor disse...

Gostei! Apesar de eu nunca levar o guarda-chuva... E olha que chove bastante aqui! Agora mesmo tá chovendo! Eu sempre penso que "dá pra estacionar lá perto" e uns pingos d'água não vão matar ninguém. Além do mais, detesto obedecer! Se eu mesmo lembrar de pegar o guarda-chuva pode ser que eu leve. Mas, se a minha mãe mandar, pode contar que eu voltar molhado. Sei lá! Algum complexo... Também gostei da introdução! Vou ficar por aqui esperando umas bolinhas de queijo com fanta uva.

Filipe de Paiva disse...

Wohoo!

São esses momentos inesquecíveis que devemos sempre manter em nossa memória e, claro, comentar.

Vida longa ao guarda-chuva!

Steiner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Steiner disse...

Você pode escrever a respeito da influência de Murphy sobre a meteorologia, porque vamos combinar: eu SEMPRE levo o guarda-chuva, exceto em dias de chuva. Acho que é assim com muita gente.

Unknown disse...

uahuahauahuahauhau
que nome mais pitoresco... E sempre quando você esquece o guarda-chuva, alguma coisa acontece.