terça-feira, 13 de maio de 2008

E por falar no guarda-chuva...

Se você se encaixar na normalidade descrita pelo último post, de sempre esquecer o guarda-chuva nas horas em que ele deveria estar na sua mão, você provavelmente se encontra também no outro lado da moeda.
Como enumera a contundente Lady Murphy, se há uma chance, ainda que pequena de alguma coisa indesejada acontecer , ela vai acontecer. E claro, você esqueceu seu guarda-chuva no dia em que ele seria útil ou andou com ele pendurado no braço, implorando/pedindo São Pedro/fazendo a 'dança-da-chuva' no dia em que o céu estava nublado, e só nublado.
Engraçado é como as pessoas reagem de maneiras adversas à chuva: alguns sonham em beijar outra pessoa por 1 hora e nem reclamam caso fiquem doentes no dia seguinte, outros mal saem das cobertas com medo de possíveis raios e trovões, outros se empolgam e caem no "I'm singing in the rain" com direito à voltinha no poste e derivados.

Outros (que prefiro não citar) dançam o hit do século de forma frenética, ella ella ê ê ê...



Marcelo, pra você!

4 comentários:

Steiner disse...

Ella ella ê ê ê.

Murphy está aí para provar que a vida não é fácil para ninguém e que guarda-chuvas são exemplos clássicos de como sua vida pode se tornar um inferno. Pelo menos durante um tempo.

Abro espaço para reflexão.

Ella ella ê ê ê.

Pipe? disse...

aHUHUAhuAHUHUAHUAA

"Outros (que prefiro não citar) dançam o hit do século de forma frenética, ella ella ê ê ê..."

sensacional o post....serio...mt bom...e o q seria do mundo se tudo fizesse sentido....esse blog eh mt bem aceito ao mundo por mim pelo menos UHAhuAUHAUUA

e cara....realmente...odeio guarda-chuvas! XD

axo q entaum eu danço neh? XD

@marceloHML disse...

Depois de ella ella, ê ê ê, as pessoas tomam sopa pra curar a gripe.

Ésaúde

Anônimo disse...

marcelo dança umbrella?
UHAHUAHAUHAUAHAUHAHUAHUYFDSDFRG


errr... qm ser marcelo? O.o

adorei dandannnn :*